Evento Arraiá de 2017

Postado em 12/jun/2017

A Prefeitura Municipal de Cezarina através das Secretarias Municipais de Educação e Social, realizou o Arraiá de 2017. O evento aconteceu , dia 01 de junho , na Feira Coberta da Cidade.

O Arraiá reuniu grande público e contou com apresentações culturais locais, e várias apresentações de dança de quadrilha, com alunos das escolas municipais e estaduais, além da turma da prefeitura,e a participação do prefeito Arthur Franco (Frankinho) e da primeira Dama Vânia Franco , a festa teve também barracas com comidas e bebidas típicas.

O prefeito,esteve presente e destacou a importância da Festa Junina. “É um tradicional evento que propicia lazer aos cezarinenses. É uma festa muito bonita, que conta com a participação das famílias. O Arraia foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa”, destacou Frankinho.

A primeira Dama Vânia Franco, agradeceu e ressaltou ainda que para a realização da festa, foi necessário o envolvimento de todos.A Secretaria de Educação montou barraca, e ornamentou as tendas. A festa contou também com o apoio da Polícia Militar, que garantiram total tranquilidade na realização do evento.