Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Prefeitura de Cezarina comemora o dia das mães com muita festa

Postado em 14/maio/2017


As festividades prestigiadas pela primeira dama Vânia Franco, acompanhado do Prefeito Arthur Franco (Frankinho), Vice-Prefeito Silnélio Franco (Nelinho), vice-primeira dama Regiane Franco, e demais Secretários Municipais e Vereadores, aconteceram durante todo o dia e a tarde de sexta feira 8 de maio.

Os eventos foram  comemorados  na choupana, no lar dos idosos, e no Centro de Eventos Municipal de Cezarina. Na ocasião foram realizadas apresentações Coral, Coreografia, Músicas, aonde as meninas do SCFV criança e adolescente, participaram do evento, uma forma de homenagear as mães presentes. Churrasco, Lanches, Forró, e entrega de brindes, fizeram parte do evento, o qual demonstrou a valorização da gestão para com aquelas que são símbolos de zelo, determinação e sabedoria.

A primeira-dama Vânia Franco, parabenizou todas as mães, afirmando que o intuito da administração é proporcionar dias melhores e cheios de alegrias com a oferta de serviços que possam levar conforto e mais qualidade de vida aos Cezarinenses. “Quero neste dia parabenizar todas as guerreiras, dedicadas, fortes mamães de Cezarina. Hoje foi um dia mais que especial, pois elas merecem nossa maior homenagem, foi um dia de muita felicidade em poder estar com cada mãe comemorando o dia dedicado a elas”, afirmou.

Na oportunidade o prefeito comentou os benefícios que estão chegando no município, como a reforma do campo e da choupana, que antes estava em estado de abandono, assinatura da escritura de um terreno que foi adquirido para construção, da futura sede da prefeitura municipal, e o convênio com o Governo do Estado de Goiás, para asfaltamento do setor Maria Franco. “Não poderia deixar de parabenizar todas as mães e de modo especial as mães de Cezarina. Ser mãe é ser tudo na vida de uma família, pois é dela que vem a maternidade, a criação, a educação familiar, o carinho e o zelo pelos filhos. Parabéns e que Deus possa continuar abençoando as mamães de nossa terra. Como gestor público, terei sempre o carinho e o cuidado com nossas mamães, prezando por elas, fazendo sempre o bem, e com Deus na frente tudo vai da certo”, declarou o prefeito.