Prefeitura de Cezarina realiza Operação Tapa Buraco

Postado em 02/maio/2017

As ruas e avenidas do Município de  Cezarina estão​ recebendo manutenção por meio dá operação Tapa Buracos. As ações estão sendo realizadas nas principais vias dá cidade, assim como recuperação da malha viária nos bairros, buscando minimizar os efeitos do período chuvoso, durante todo o mês de fevereiro. O trabalho está sendo feito constantemente, seguindo um cronograma que atenda toda a cidade.

Nesta terça-feira, 25, as equipes de reparos dá Secretaria Municipal de Infraestrutura, estão na Avenida Luis Cândido de Almeida, outra obra que está sendo realizada e a montagem da Academia dá Saúde. A meta é melhorar os  trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também o tráfego na cidade.