Prefeitura Municipal de Cezarina Oficializa Parcerias com a Faeg

Postado em 14/mar/2017

No dia 9 de março o Presidente da FAEG (Federação de Agricultura do Estado de Goiás), e suplente de Deputado Federal, José Mario Schreiner. Visitou a região do Vale do Rios dos Bois, os municípios de Guapó, Varjão, Cezarina e Nazário, levando benefícios, projetos, e parceiras ao produtor rural, e a toda comunidade local.

Em Cezarina o Encontro foi na Câmara Municipal de Cezarina, aonde estiveram presentes o Prefeito Arthur Franco (Frankinho), Presidente da Câmara Municipal, vereador Castor Esteves, Presidente do Sindicato Rural Ellizabeth Souza, os vereadores Eurípedes Barsanulfo (Ciganinho), Franco Dabul, Edinho, Francisco de Assis (Titico), e lideranças.

O Presidente da Faeg José Mario,através do Sindicato Rural de Cezarina, representado pelo Presidente Elizabeth de Oliveira Souza, formalizaram parcerias com a Prefeitura Municipal de Cezarina.Trazendo todos os benefícios que a Faeg oferece em cursos,e na área da saúde, para beneficiar o produtor, e a comunidade em geral.

Segundo o Prefeito Arthur Franco (Frankinho), parabenizou o trabalho da Instituição, junto ao Presidente da Faeg José Mario Schreiner, e o Presidente do Sindicato Rural Elizabeth de Oliveira. E disse que a Prefeitura está de braços abertos para realizar essas grandes parcerias, que trará grandes conquistas ao município de Cezarina.

“Tenho muito orgulho de fazer parte dessa parceria, e de ser também, homem do campo. A Federação de Goiás é com certeza uma das mais representativas do país. Ela é respeitada pelas ações que desenvolvem no nosso Estado De Goiás, e no País, junto aos sindicatos rurais. Com certeza nesse momento de crise que os municípios estão passando, sabemos que com essas parcerias, irá abrilhantar nossa administração, e a nossa comunidade de Cezarina”. Comentou, Frankinho.

O Presidente José Mario diz que toda administração seja qual for, tem que discutir para evoluir, e um dos objetivos da visita ao município de Cezarina, foi para levar propostas de ações, e projetos para os Sindicato Rural, e os produtores do município para este ano.

“Em Cezarina, por exemplo, foi gratificante ouvir da aluna do curso Pet Work, do Senar Goiás, Liliam Silveira, que a qualificação profissional está mudando a realidade das mulheres de Cezarina. Isso mostra que estamos no caminho certo. Vamos juntos!”Destacou José Mario.