Quinta Edição Do Futebol Solidário Contra Fome foi Realizado em Cezarina

Postado em 06/fev/2017

No mês de dezembro foi realizado em Cezarina no Estádio Marcelo Pacheco, à 5º edição do futebol solidário contra fome.A partida reuniu vários atletas do município de Cezarina e região,o organizador João Carlos (Kau) a cinco anos, conduz esse projeto com muito responsabilidade e tem apoio de todos.

O Ingresso foi  2 Quilos de Alimentos não perecíveis que foram doados à obra social em prol das Famílias carentes em Cezarina, o qual se encontra em situação de vulnerabilidade.O projeto é a realização de um sonho do seu idealizador, João Carlos (Kau), que sempre retribuiu à sociedade as oportunidades positivas que lhe proporcionou. “A presença do público é importante, mas o nosso objetivo principal é a arrecadação de alimentos. Todos os  anos  atingimos a nossa meta, em distribuir cestas para quem precisa”.comentou.O evento contou com o apoio do prefeito Frankinho, e empresários locais.Este evento tem cunho 100% filantrópico.

Confira as fotos do jogo e a entrega das cestas:

Fonte: Jcdgoias