ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 abr 2023 · Esporte e Lazer

ESPORTE RENASCE EM CEZARINA – COPA JOÃO CESAR

Após longos meses de manutenção/adubação, o gramado do Estádio Municipal Marcelo Pacheco está liberado para uso e, antes mesmo de se findar todas estas obras, como serviço de manutenção nos vestiários e arquibancada, implantação de sistema de iluminação e adutora de irrigação do Estádio Municipal, a Secretária Municipal de Esportes de Cezarina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cezarina, através do Secretário Raul Goulart e o Prefeito Valtenir Gonçalves, deram início ao campeonato municipal de futebol no último final de semana, dias 15 e 16 de abril de 2023.
De forma que pudesse homenagear o saudoso Sr João Cezar, a Comissão do Esporte decidiu chamar esse campeonato de COPA JOÃO CEZAR – FUTEBOL DE CAMPO – CEZARINA.
A primeira rodada foi um sucesso. Atletas e torcedores aproveitaram lindos momentos dos jogos. No sábado, já no jogo de abertura, o estreante RADIOTEC venceu o ELITES por 3 X 1.

Já no domingo, no segundo jogo, o CORUJÃO empatou com o SOUZA. Mas as emoções ficaram para o primeiro jogo do dia, onde o tradicional time de SANTA RITA sofreu um revés para o ASTON CITY por 2 X 1.
Além da presença de amigos, o jogo de abertura do campeonato foi abrilhantado com a presença de vereadores, do Secretário de Esportes Raul Goulart, que ainda segue em recuperação depois de uma cirurgia no joelho esquerdo, e do Prefeito Valtenir que disse: “esporte é vida, esporte é saúde, esporte é tudo na vida do cidadão. (…)

Quero dizer aqui meus amigos cezarinenses, amantes do esporte, que nós vamos sim continuar trabalhando para que nós possamos promover esporte em todas as áreas do nosso município “.
É com esse amor que essa gestão continua se empenhando em fazer o melhor para a população.

Confira as imagens:

Confira também o vídeo: